Com dúvidas sobre o Google Ads? Contrate um consultor e melhore as suas estratégias!

Uma das estratégias do marketing digital que mais produz resultados em um curto período de tempo é investir em tráfego pago. É tão importante pagar para ser mostrado nas redes sociais e em portais de notícias que até gigantes como o Instagram diminuem o alcance orgânico todos os dias.

O Google desde seu início como ferramenta de busca vem prezando a melhor experiência do seu usuário e aliado a isso, tem conseguido grandes faturamentos ano após ano, graças a seu produto principal, o Google Ads. Essa plataforma de anúncios te permite anunciar em todos os serviços do Google, além dos milhões de sites parceiros através do Google Adsense.

Hoje vamos entender o porquê é ideal que nos tempos atuais você saiba não só a importância, mas também conhecer e saber lidar com as métricas e estratégias dentro do Google Ads. E se você tem dificuldade com isso, poderá contratar um consultor da área para te ajudar. Ficou confuso? Entenda melhor agora!

Como um consultor pode ajudar seu negócio

Um Consultor Google Ads é um profissional que tem todas as certificações necessárias e foi aprovado em cada avaliação do próprio Google. Ele pode te ajudar no seu negócio por indicar as melhores estratégias a seguir junto da plataforma do Google Ads. Esse direcionamento é de suma importância, pois existem diversos caminhos dentro dessa plataforma.

No Google Ads você pode anunciar para diferentes públicos, de diferentes formas. E para todo iniciante ou até para quem já conhece a plataforma, isso pode soar meio confuso. Então as competências de um consultor te ajudarão a encurtar o caminho para saber qual melhor estratégia de anúncios seguir, bem como lances, campanhas, grupos de anúncios e muito mais.

Quais estratégias um consultor pode me indicar

Como falamos acima, o Google Ads possui uma vasta gama de funcionalidades como plataforma de anúncios online. Se um consultor achar necessário, ele pode indicar ao seu negócio que você anuncie na rede de pesquisa, rede de display (através de sites parceiros ou estritamente no Youtube), rede Discovery e muito mais.

Porque o Google Ads é uma excelente ferramenta?

O Google Ads vem ajudando milhões de negócios em todo o mundo. Com essa plataforma de anúncios você pode aumentar suas vendas, seus clientes, fazer campanhas para diversas finalidades e tudo isso com o intuito de ajudar seu negócio a chegar em mais pessoas. Não à toa, o Google sabe da importância dessa ferramenta e tem como seu principal negócio global.

Google Ads é como o Facebook Ads?

Muitas pessoas que estão iniciando no mercado (e algumas experientes que nunca manusearam a plataforma, veem o Google Ads como algo dificultoso de se mexer. Esses profissionais até ficam com medo de receberem a mesma quantidade de bloqueios que acontecem no Facebook Ads.

Por isso é importante saber que o Google Ads não é tão sensível quanto o Facebook em termos de políticas de bloqueios de contas de anúncios. Existem bloqueios sim, mas nada comparado à rede social de Mark Zuckerberg.

O ideal mesmo é que você possa experimentar a plataforma do Google Ads e se possuir dúvidas sobre como proceder, pode contratar um consultor para melhorar suas estratégias!

O MKT CHALLENGE, possui uma proposta de reunir cases de marketing de empresas referência de mercado, para debater as particularidades de cada segmento. Por meio de “Jogos” de 20 minutos, o evento desafiará os expositores, a trazerem soluções práticas para as atuais problemáticas dos respectivos segmentos.

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