Quando começamos um novo ano e todos voltam ao trabalho, reunimos nossa lista dos melhores blogs de Marketing Digital que consideramos informativos, divertidos e essenciais para a comunidade de marketing.
The Moz Blog
O blog é, sem dúvida, um dos melhores para ler, se você quiser ficar por dentro das novidades do setor relacionadas a iniciativas de SEO ou de inbound marketing.
Qualquer bom comerciante digital entende a importância do SEO, e como mudar as diretrizes, regras e regulamentos associados aos resultados de pesquisa pode ser. O blog da Moz cobre tudo o que você precisa saber com a quantidade certa de detalhes para torná-lo compreensível sem sobrecarregar.
Mesmo se você é um iniciante em SEO, seu conteúdo é bastante digerível.
Cada um dos seus posts oferece valor real, oferecendo insights úteis ou até mesmo artigos relacionados a SEO. Toda sexta-feira, eles postam em Whiteboard Friday, vídeo sob o guarda-chuva gigante de SEO.
Seja um algoritmo de atualização ou um guia para o planejamento de palavras-chave, o blog da MOZ deve ser um alvo para qualquer profissional de marketing ou de negócios que queira aprofundar seus conhecimentos de SEO e aprender como eles podem melhorar integrá-lo em seu plano de marketing global.
2. Content Marketing Institute
O conteúdo é um aspecto essencial de qualquer campanha de Marketing Digital.
O Content Marketing Institute oferece alguns dos melhores conselhos em termos de como o conteúdo pode ajudar sua marca. Da indústria às melhores práticas, como criar as melhores estratégias para o seu negócio e como o seu marketing de conteúdo deve desempenhar um papel no quadro maior.
Um de seus principais objetivos é oferecer educação aos profissionais de marketing, por isso há muitos eventos e trabalhos de pesquisa, bem como acesso a muitos recursos, incluindo eBooks e whitepapers.
Qualquer plano de marketing de conteúdo bem-sucedido, sem dúvida, utilizou parte da expertise compartilhada através do Content Marketing Institute – quer eles percebam isso ou não!
3. Marketing Land
A Marketing Land fornece muitos conteúdos de qualidade em diferentes tópicos e notícias do setor. Suas atualizações estão relacionadas às plataformas de mídia social, seus posts são informativos e relevantes.
O blog deles permite que você interaja com vários líderes do setor, ao mesmo tempo em que oferece ao público conteúdo interessante e educativo.
4. Econsultancy
Os insights no blog do Econsultancy abrangem todo o espectro do Marketing Digital, e ainda mais em setores específicos.
Os recursos que eles oferecem fornecem conselhos práticos para as marcas se comercializarem online de uma maneira que segue as melhores práticas, mas também integra tendências inovadoras.
Quando se trata de inovação e o mais recente e melhor em Marketing Digital, a Econsultancy sempre a cobre. Seja você B2B ou B2C, ou trabalhe com moda ou saúde, a Econsultancy oferece consultoria para marketing que é quase qualquer negócio.
5. Kissmetrics
O blog da Kissmetrics oferece análises e testes de insights sobre tudo o que você precisa quando se trata de marketing.
O marketing orientado por dados é realmente sua especialidade. A equipe da Kissmetrics examina regularmente as tendências estatísticas para criar relatórios. Esses posts ajudam a criar seu marketing e a tomar suas decisões de marketing.
Indiscutivelmente a melhor parte sobre suas ideias, eles são todos sobre seus pensamentos são apoiados pelas métricas apropriadas que suportam e fornecem raciocínio para os conselhos que eles estão dando.
6. Convince & Convert
Convince & Convert oferece uma variedade de recursos, incluindo um site, blogs, podcasts, livros e ebooks.
Eles são consultores de Marketing Digital liderados por Jay Baer, e é a parada perfeita para aprender mais sobre publicidade digital. Cada artigo é curto e vai direto do ponto para tornar simples, embora permaneçam perspicazes e informativos.
Os artigos deles ajudam você a olhar para seu próprio conteúdo com um outro olhar, analisar as suas próprias ideias e pode incorporar as suas próprias estratégias de Marketing Digital.
O conteúdo deles pode ajudar seu próprio conteúdo.
7. Socialfresh
O que é ótimo sobre os posts do Socialfresh é que muitos deles incluem alternativas de mídia incorporadas neles.
A maioria deles são podcasts cobrindo o tópico do post do blog, mas outros incluem vídeos e discursos ou apresentações em vários eventos.
Leia mais artigos de cada vez. Isso oferece a você mais de uma maneira de consumir o conteúdo que o blog está fornecendo. É uma escolha óbvia para incluir mídia digital, um Marketing Digital e uma maneira alternativa bem-vinda de consumir as informações apresentadas.
Os vários tópicos abordados abordam o poder das mídias sociais e como o setor está evoluindo.
8. PR Daily News
O PR Daily News combina notícias relacionadas à indústria com outras histórias de ponta acontecendo no mundo naquele dia.
Ele mantém as informações que você precisa para ficar no topo das coisas em um newsfeed fácil ao contrário de mudar para um monte de diferentes pontos de venda para aprender sobre notícias de diferentes indústrias.
Aprofunde-se em conversas e tópicos de comunicação e relações públicas, destacando ferramentas, tendências e técnicas para torná-lo mais nítido, enquanto facilita o seu trabalho. Ele oferece uma boa mistura de leituras sobre marketing de conteúdo, além de informações técnicas.
Esse equilíbrio facilita o aproveitamento de vários tópicos de uma só vez, sem que nada seja repetitivo demais.
9. PSFK
Este blog incrível está um passo à frente do jogo.
Eles oferecem muita informação de qualidade, desde a cobertura de gadgets e tecnologia até a percepção e análise de campanhas de marketing. Além de serem visualmente atraentes, eles colocam questões e tópicos que são interessantes e atraentes para o leitor curioso.
Eles fornecem interessantes artigos focados em tecnologia e algumas previsões para o setor. Eles têm uma seção do blog que inclui vários relatórios de tendências para download que discutem o futuro de.
E esquecer as tendências de marketing para 2018, esses caras já têm previsão para 2019.
10. Blue Fountain Media
O Blue Fountain Media promove diversas conversas diferentes, desde tendências digitais até inovações de marketing e melhores práticas.
Equilibram a balança entre a importância do marketing técnico e orientado por resultados e as campanhas criativas, e trabalham para destacar tudo em nossos posts quinzenais. De estratégia, design, marketing, ao desenvolvimento de sites e aplicativos móveis, você pode encontrá-lo aqui no BFM.